Decisão em na Ucrânia teve falha de alemão e golaço de galês

Começo o pitaco sobre a decisão da Champions com dois comentários que fiz no Facebook durante o jogo. Pela ordem eu começo com o primeiro, claro, onde eu dizia que Sérgio Ramos tirou Salah da Copa e o Liverpool da decisão. Parece que acertei as duas questões, a notícia da gravidade da lesão do jogador egípcio chegou agora, fora da Copa realmente, e o time inglês sentiu o golpe e se perdeu completamente após a saída do craque do Egito. 

E, ainda usando meus pitacos lá no Facebook, eu me pergunto desde o primeiro gol do Real Madris. Na Alemanha também há protecionismo? Este Karius é alemão e conterrâneo do treinador Kloos e Mignolet, o belga, é bem melhor do que ele e está esquentando um banco faz um tempão, que atuação inesquecível de Karius, né mesmo? Os torcedores do Liverpool jamais esquecerão. 

Falando do jogo é necessário dizer que o Real Madrid, além de ter um melhor time tem o banco privilegiado, coisa que o Liverpool não tem, Kloos quis mudar e olhava, olhava e pensava: O que fazer para mudar este jogo? Sem opções fica difícil e do outro lado Zidane deitou e rolou nas substituições, principalmente na entrada do galês Bale que entrou e fez aquele golaço que desestabilizou totalmente os ingleses e foi determinante para a vitória dos espanhóis. 

Justa e merecida a conquista merengue, mas por favor vamos botar a sorte e a ajuda dos adversários neste cardápio, tá bom? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção