Sul Americana - Botafogo dá um passo gigante para seguir em frente.

A vitória do Botafogo sobre o Audax Italiano, ontem, em Santiago do Chile, despertou a certeza do torcedor do Glorioso sobre uma excelente campanha no Brasileirão, que começa amanhã (sábado) e mesmo sabendo que o adversário da Sul Americana é o lanterna no atual campeonato chileno, Robinho e sua turma não descartam a boa fase e estão convictos de que o time está no caminho certo nas mãos de Alberto Valentim.

Eu também acredito que tenha sido uma grande vitória, que se lasque a lanterna no chileno, o jogo foi na casa do adversário, o Botafogo teve uma viagem desgastante após o título conquistado no domingo, festa e comemorações justas, e, chegar em Santiago, fazer um primeiro tempo razoável e matar o jogo no tempo final é sinônimo de que a esperança pode mesmo chegar ao peito do torcedor alvinegro. 

Ainda sobre a Sul Americana um pitaco, ou dois se for mais preciso. O Bahia mostrou o lado ruim destas competições, o clube fica louco para entrar em um torneio internacional e quando se classifica manda a campo um time reserva, o Tricolor de Aço entrou com um time misto lá na Bolívia e perdeu para o Blooming por 1x0 deixando a decisão para a Fonte Nova, em Salvador, na próxima semana. Seria isto justo? Sei lá, perguntem aos baianos. 

Fechando o papo sobre Sul Americana vamos a Argentina onde o São Paulo FC foi brigador e lutou até o fim contra uma arbitragem estilo Libertadores e contra um estádio totalmente lotado e mesmo com um a menos, Rodrigo Caio foi expulso ainda no primeiro tempo, conseguiu um belo resultado, empate em um gol, contra o tradicional Rosário Central. Ficou de bom tamanho para o tricolor paulista. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção