Opinião: De quem é a culpa? O Flamengo paga caro pelos erros de contratação.

Mais um jogo da Libertadores, no Rio, e mais um fiasco do Flamengo, no Maracanã. Virou rotina e, como eu disse lá no Facebook, no calor do empate frustante, a Libertadores não é para o Flamengo e desde aquele jogo em Goiânia, em 1981, vitória sobre o Galo, no Serra Dourada, no famoso jogo do apito amigo do Zé Roberto, a praga do Galo pegou e jamais, exceto o título sobre o Cobreloa, o Flamengo se deu bem na maior competição do continente. 

E ontem foi igual aos outros, por favor não joguem a culpa sobre o treinador novato, botem na conta do Diego, de Dourado, de Réver, Juan e Rodinei, mas poupem Cuellar e os meninos que são os únicos confiáveis neste elenco milionário e omisso. Contra o Vitória, no Brasileiro, começou bem e "morreu" quando levou um gol, sem reação, sem vontade e sem dignidade nos momentos difíceis, e não me digam que foi devido ao pênalti, teve tempo de sobra para mostrar vontade e reagir. 

Ontem foi tal qual no sábado, começou bem, até elogiei o treinador e o comportamento tático do time, parecia o esquema do Fernando Diniz, de quem Barbieri foi auxiliar técnico, e depois do gol desandou a maionese e o time novamente se perdeu e só não perdeu porque o Independente, de Santa Fé, é muito ruim e o goleiro, que entregou o gol de Dourado, fechou o caminho das redes. 

Resumo da ópera: Não culpem o presidente Bandeira, ele não joga, o culpado de tudo isto já saiu do Ninho, mas a bronca do torcedor com o presidente é justamente ter dado todo respaldo as contratações milionárias de Rodrigo Caetano e ouvido seus dirigentes amadores nas trocas de treinadores. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção