Champions: Novas surpresas ou a lógica?

As surpresas de ontem podem se repetir hoje,lá na Champions League? Me pergunta Edu ao me ver retornando a famosa fila do pão. Claro que sim, respondo eu sem medo de ser feliz. A Juventus tem uma camisa pesada, para continuar na linha dos jovens jornalistas, e pode sim reverter o 0x3 jogando no Santiago Bernabeu, mas será uma zebra do tamanho do Real Madrid e eu chego até a ameaçar uma bola de cristal dizendo que os Merengues não perdem a vaga nem se um camelo passar pelo buraco da agulha. 

João Zanforlim, antigo repórter da Band e hoje advogado da área esportiva, já disse esta frase um dia e se deu mal, porém, tem sempre um porém, para o Real Madrid perder, mesmo para a Juve, em casa, por um placar deste tamanho, é ser muito otimista dizer que os italianos, de Turim, podem sonhar com uma semifinal da Champions League 17/18. 

No outro jogo, em Munique, o placar a ser revertido é muito pequeno, basta o Sevilha vencer por 2x0, fora de casa, o poderoso Bayern, que irá fazer história jogando uma semifinal de Champions League. Mas vencer os Bávaros, na Alianz Arena, na capital da cerveja, é uma missão daquelas que podemos chamar de quase impossível, mas ontem o termo impossível foi definitivamente banido do futebol e o torcedor viu dois gigantes favoritos caírem e hoje as duas surpresas também podem acontecer. 

Mas será que teremos estas surpresas? Vamos aguardar até às 15:45h para acompanhar cada minuto destas duas partidas que despontam como grandes jogos do ano. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção