Champions League: No pênalti maroto o Real chega as semifinais.

Ainda bem que a Globo mostrou para o Brasil inteiro e aqueles torcedores, alguns meus seguidores aqui no blog, que não aceitam meus comentários e meu grande interesse pelo futebol europeu, principalmente os jogos da Champions League, onde estão as maiores e mais pesadas camisas do futebol mundial. 

Ainda bem que a Globo mostrou ontem, a virada da Roma sobre o Barcelona, justa e merecida diga-se se passagem, porque assim alguns amigos meus, apaixonados pelo Barça, entenderão que nem sempre o futebol é justo e que o futebol não é uma ciência exata onde o gigante sempre irá se sobrepor aos seus menores adversários, os italianos é quem foram os gigantes, no Colosseu do Olímpico de Roma. 

Ainda bem que a Globo mostrou hoje, no templo do futebol europeu, o Santiago Bernabeu, o que fizeram os caras da Juventus de Turim, contra o outro gigante espanhol, que como os barcelonistas o madridistas também acreditavam que o 4x1, em Turim, seria definitivamente impossível ser virado e sofreu uma barbaridade, desde aos dois minutos de jogo, quando levou o primeiro gol, e fez de tudo, inclusive Zidane fazendo três alterações ofensivas e deixando de lado a vantagem por dois gols no intervalo da partida. 

Ainda bem que a Globo mostrou que na Europa também se faz árbitro com má intenção, tudo bem que a penalidade máxima, aos 48" do segundo tempo, poderia ser marcada, mas se fosse para a Juve eu duvido muito, no meu ponto de vista foi exagerado demais, e cá prá nós, e a expulsao de Bufon? Será que o mito de Turim o ofendeu? Ele, o árbitro, já ensaiava um "apito amigo" distribuindo cartões em profusão e fez de tudo para segurar os italianos em sua reação.

E a Globo mostrou também o gol de Cristiano Ronaldo, será que Galvão Bueno abriu o gogó e disse que o melhor do mundo classificou o Real Madrid para a semifinal? Tudo bem, um grande jogo, um grande clássico entre as mais vencedoras equipes da Europa e que só foi definida por um ato de inteira vontade do apitador do jogo. 

Final de jogo e o Real perde por 3x1 o jogo e vence, no agregado, por 4x3 e estamos conversados. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção