Brasileirão: Um domingo de jogos das onze às nove da noite

O Brasileirão segue neste domingo com sua primeira rodada e o pensamento do torcedor é único: Que os árbitros não interfiram nos resultados dos jogos e que estes sejam decentes, por parte dos jogadores, e organizado, por parte de seus treinadores e que os caras do apito sejam mais competentes e não atrapalhem o trabalho de longo tempo dos clubes brasileiros.

Hoje tem alguns clássicos regionais que são bem aguerridos como Vasco da Gama x Atlético Mineiro ou Corinthians x Fluminense, dois cariocas com adversários complicados e que são favoritos ao título da temporada. Vasco e Fluminense não terão vida fácil neste domingo e o Gigante da Colina, por jogar em casa,tem maior possibilidade de um resultado positivo do que o Tricolor das Laranjeiras. 

Hoje temos jogos às onze da matina, América  Mineiro x Sport Recife, e às sete da noite, Atlético Paranaense x Chapecoense, dois jogos que não atraem muito mas serão duas boas opções para quem curte o Brasileirão, como eu curto, e ficará ligado no que farão nesta primeira rodada os vinte candidatos ao estrelato. 

Completam o domingo Internacional e Bahia, que jogarão às quatro da tarde, em Porto Alegre, e fazem um jogo que pode ser apenas acompanhado pelo placar de seu celular ou computador já que ambos não atraem muito além de suas fronteiras. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção