Papo de Domingo tem música, futebol e não tem prognósticos

E hoje, um domingo que começou com céu claro e sol querendo sair e que no momento, são onze e meia da manhã, fica nublado e com uma temperatura bem agradável e o sinal de que teremos chuva no decorrer do período começa aparecer, e as opções para quem ficará em casa à tarde, não são muitos favoráveis aos chatos como eu, que gosta de coisa boa e de espetáculos decentes no tema futebol. 

Hoje estou de alma lavada e enxugada pela emoção vivida ontem, no CR Sal??danha da Gama, aqui na Doce Terra, onde tive a certeza de enquanto houver Dom Américo e seus Comparsas a música brasileira terá sobrevida, mas estes gênios da música jamais terão espaço na grande mídia sabem por quê? São talentosos e fazem música de alto nível e com qualidade artística inigualável e o público do Dom sabe o que é bom e o segue por todos os lados em que eles tocam com amor e genialidade. 

Pronto... falei, e agora vamos falar de futebol e será que hoje terá qualidade e genialidade nos gramados do Rio de Janeiro? Sei lá, sabe... Mas vamos ao que interessa e espero que desta vez eu não insista em dar palpite, não acerto uma este ano, disse que Flamengo e Boavista eram favoritos destacados nos jogos de ontem e deu justamente o contrário, Bangu e Macaé venceram e me fizeram calar com minha prepotência de analista adivinhador. 

Então temos Volta Redonda x Botafogo, no jogo da Globo, e aqui poderia até dizer que o Glorioso, do meu amigo Gervásio Neto, poderia ser o dono do jogo, mas o Voltaço, que briga para não cair, faz o jogo do ano e vai suar sangue para tirar uma casquinha no alvinegro carioca, e, como diria o careca André Hening, "quem sabe na bola parada"? Você acha que o Botafogo é favorito? Eu também, mas não digo nada. 

Outro que poderia ser favorito, jogando no Maracanã, sete e meia da noite, com certeza de mais um grande prejuízo no bolso, é o Fluminense, que recebe no ex-maior do mundo o Nova Iguaçu, que como o Madureira e Volta Redonda, briga para não cair. Tenho a impressão de que o prejuízo do tricolor ficará apenas no lado financeiro porque no esportivo creio que somará três pontos e continuará na liderança da chave. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção