Libertadores: Hoje tem Vasco na Colina

E hoje tem emoção em São Januário, que deverá ficar lotado para ver o a estreia do Vasco na Libertadores, às 21:30h, contra a Universidad de Chile, que em com dois ex-jogadores cruzmaltinos, o zagueiro Rafael Vaz, com passagem apagada pelo Flamengo, e o atacante Pinilla, que busca afirmação desde que deixou o clube da Colina; 

Uma virose, desta que anda por todos os verões no Rio de Janeiro, atacou metade do time titular de Zé Ricardo e o treinador ainda não sabe com quem poderá contar, porém, tem sempre um porém, o DM do clube já informou que todos estarão a disposição do técnico inclusive Martin Silva, que era a maior preocupação da Comissão Técnica. 

E o que falar deste jogo? Aí são outros quinhentos. Falar que o Vasco é favorito seria normal porque joga em casa e motivado pela vaga conquistada com suor e lá nas alturas bolivianas, e agora, na hora do filé não é para pensar em fiasco ou em surpresas dentro de casa e logo no primeiro jogo. Zé Ricardo sabe muito sobre La U e tem todo o esquema preparado para enfrentar os chilenos, mas, como diria o filósofo contemporâneo, cautela e canja de galinha não mata ninguém. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção