Você sabia: Que o Carioca começa no final do mês?

Você sabia: 
Que o Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, popularmente conhecido como Campeonato Carioca, começa no dia 30 de janeiro? 
Que Flamengo e Fluminense irão jogar com times alternativos? Usam este nome para não comprovar que é o time reserva mesclado com jovens promessas e que a Primeira Liga é prioridade para os dois?
Que o Friburguense terá Cadão, Sérgio Gomes e Ziquinha pela 13a temporada consecutiva? Que os reforços do tricolor da Serra são as mesmas caras de anos e anos atrás?
Que o América e a Portuguesa estão de volta ao grupo de elite e prometem que nunca mais cairão para a Série B?
Que a Cabofriense contratou dez jogadores e todos assinaram um distrato antes mesmo da apresentação do elenco para 2016? Isto é norma entre os pequenos, que fazem contratos com prazo de validade mínimo, o exigido pela regulamentação, mas tem um documento que encerra o dito cujo com três meses de vigência. 
Que o Tigres anuncia que não tem grana para bancar novas contratações e que irá jogar o Estadual com a base dos juniores? 
Que o Boavista fez um punhado de contratações, como em todos os anos, mas não consegue emplacar um bom time? O que será que acontece em Bacaxá?
Que o Bangu investiu em Almir, aquele mesmo, para ser o seu grande líder na temporada, que dura de fevereiro a maio e sonha com uma vaga na Copa do Brasil ou na Série D para manter-se em atividade durante boa parte do ano?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção