Golaço, bom reforço e loucura santista o cardápio da segunda-feira

Dia cheio, muito embora previsível demais, e com definições que me assustam, no cenário de contratações, o que o Santos pretende fazer por Robinho, pagando ao ex-atacante em atividade uma fortuna reservada apenas aos super craques, é de deixar a turma da Receita Federal de prontidão e os caras do Ministério da Fazenda atentos quanto a negociação envolvendo Santos/Jogador/Empresários e empresas associadas ao negócio. 

Dia de boa contratação, do Galo Mineiro, que trouxe mais um argentino para jogar ao lado de Lucas Pratto, Calleri, vem do Boca Júniors com fama de artilheiro e com ele o Atlético forma o melhor elenco do Brasil para a temporada. Enquanto o campeão se desmancha o vice se prepara para 2016 ser brilhante e vencedor. 

O melhor do dia foi a premiação, através de votação no site oficial da Fifa e do France Footbool, jornal francês criador da premiação que outorgou a Messi a sua quinta Bola de Ouro, foi do brasileiro Wendel Lira, aliás o seu gol foi realmente o mais bonito dos três finalistas. O rapaz ficou emocionado e deu um depoimento espetacular que arrancou lágrimas por este Brasil afora. Tomara que o prêmio abra portas para um bom contrato para o atleta, que anda atrás de um bom futuro. 

E o pior do dia? Segundo Bicudo, meu fiel escudeiro, foi a confirmação de Márcio Araújo no elenco do Flamengo e, o que é ruim ainda poderá ficar pior ainda, escalado como titular no primeiro coletivo comandado por Muricy Ramalho. "Mal sinal, diz Bicudo, isto quer dizer que continuarei sem vestir o manto e a não apoiar o treinador". É, pode ser, né?

Comentários

  1. Brasileiro gosta de chorar. Pelo amor de Deus não aguento mais ver atleta brasileiro chorando após um gol, prêmio recebido, conquista de título ou vitória, basta a seleção chorona de 1914, como sabemos, ficaremos marcados para sempre pelos humilhantes 7 x 1 que nos aplicaram os alemães e o choro daqueles chorões canarinhos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção