Papo de Sábado - Pouco futebol para muita grana

Vi, não gostei e, pelo que me foi passado pelo time e pelo treinador, não verei o próximo jogo da Seleção do Brasil na Copa América. O primeiro tempo foi sofrível, apenas os "Pachecos" devem ter gostado do que viram.

No segundo tempo, salvo pelo VAR, que viu o pênalti que o árbitro não viu, que abriu o placar e a porteira, o time se acalmou e, diante de um adversário fraco, impotente e que não sabe jogar na baixa altitude ou no nível do mar, fez outros dois gols e decretou uma vitória que poderia ser muito mais fácil se um time tivesse um padrão de jogo e jogadores para definir uma parada mais complicada. 

O que surpreendeu a todos foi o público, quase cinquenta mil torcedores no Morumbi e uma renda acima de 22 milhões de reais, mas com ingresso a, preço médio, 450 reais, fica bem fácil fazer esta arrecadação em uma partida de futebol. 

Hoje tem mais, pelo menos um dos jogos será bom de ver, pelo menos espero, Argentina x Colômbia, lá na Bahia, enquanto em Porto Alegre o "clássico" Venezuela x Peru, do Grupo do Brasil, fazem o jogo que definirá o segundo colocado da chave. 

E tenho dito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção