Papo de Bola - Pitaco sobre o Flamengo e a decisão em Madrid.

Você, torcedor do Flamengo, que bradou pela saída do Abel Braga, está feliz com o que viu no 
Estádio Nilton Santos, agora a pouco? Bicudo, meu fiel escudeiro, já gritou lá da sorveteria, onde viu o jogo porque aqui, na minha sala, o jogo da telona foi Liverpool x Everton. "Chefia, não teve nem chuveirinho no Engenhão". 

Sim, meu caro, vi o jogo na tela do celular, dá para ver legal e o comentário do Carmona, no Premiere foi legal, ele sem aquele amigo tricolor é audível e seu papo flui legal, e, como ele, também gostei do que vi nos noventa minutos, o Flamengo pegou um adversário bem estruturado, não foi esta "baba" que pensam os torcedores, teve trabalho e dominou a bola com inteligencia e tocou com categoria de quem sabe e quem está tranquilo no jogo.

Foi um jogo fácil? Não, o Flamengo tornou o jogo fácil. Não teve saída em ligação direta, toques desde a defesa, passando pelo meio campo e usando, até em excesso, a penetração pelo meio da área, coisa que não acontecia e, principalmente, como disse o Bicudo, sem um chuveirinho desnecessário e desesperador para área do Fortaleza. 

Placar justo pelo que foi o jogo, o Flamengo se poupou nitidamente durante o jogo e fez o que quis, garantir o placar e deixar a bola rolar com inteligência, e o melhor, foi o primeiro jogo, em muitos, que não sofreu gols e Cuellar, bem este rapaz é um caso a parte, foi novamente o cara do jogo, acompanhado de perto pelo quarteto Gabriel, Arrascaeta, Diego e Everton Ribeiro. 

Pelo menos foi o que vi na telinha do meu celular, e, digo com muita certeza, foi melhor do que o jogo decisivo da Champions, onde o Liverpool marcou logo a um minuto, em um pênalti que dizem ser duvidoso mas eu apitaria, e depois deixou o tempo passar sem ser incomodado, no primeiro tempo, e na etapa final, com o Totenhan querendo o empate para levar o jogo para prorrogação, o goleiro Brasileiro, Alisson, garantiu o 1x0 e foi só. Grande jogo?Não, um jogo tipicamente de decisão de campeonato. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção