Papo de Bola - Asteriscos estão se acululando e podem definir Brasileirão

Boa vitória do Flamengo, na noite de ontem, em Brasília. Boa no sentido três pontos e subida na classificação. Quanto a atuação do time, principalmente no primeiro tempo, foi ruim e, se não fosse o auxilio luxuoso do péssimo árbitro paulista, a situação poderia ter se complicado. Pênalti, não marcado, foi a deixa para o time se superar, se não está bom no conjunto e na qualidade do futebol, vamos nos entender na individualidade e foi o que aconteceu no segundo tempo.

Venceu? Então tá muito bom, dirão os torcedores rubro-negros ávidos por vitórias e títulos, e, por falar em título, o Palmeiras hoje enfrenta o Avaí, dentro de sua arena, em São Paulo, e fará certamente o dever de casa e chegará a cinco pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Santos, que ontem bateu o Corinthians, na Vila Belmiro, por 1x0 e chegou aos vinte pontos, e o Verdão, se passar pelo lanterna, chegará aos 24 pontos e abrirá sete pontos do Flamengo, terceiro colocado, e quatro do Peixe, vice-líder no momento. 

Ah! Tudo bem, tem o tal de asterisco, mas será que vocês acreditam que o STJD irá punir a Sociedade Esportiva Palmeiras e abrir jurisprudência por erro do VAR? Estão enganados, se vencer nos tribunais o Botafogo abrirá brecha para Goiás, que já entrou com recurso igual, e para outros, como o CSA, prejudicado por este incrível VAR, na noite de ontem, em Brasília. E por falar nisto o Goiás já está com asterisco e os julgamentos, se continuarem os erros grotescos, serão os donos da classificação nas próximas rodadas. 

A derrota do Botafogo murchou o sonho do Glorioso em chegar ao ápice na parada da Copa América, ficou com os mesmos 14 pontos, está na zona de classificação para Libertadores, e pode ser ultrapassado após a rodada se completar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção