Hoje tem o verdadeiro "Clássico das Multidões" no Maracanã

E hoje tem um clássico, que atualmente pode ser chamado de "Clássico das Multidões", pois, sem dúvida alguma, estarão em campo as duas equipes mais amadas, e odiadas, por este Brasil afora. Explico, o amor vem por parte da imensa torcida nacional, os dois somados chegam a quase 60 por cento da preferência no país, e o restante, cerca de quarenta por cento... bem, deixa você pensar e  analisar. 

Hoje tem Flamengo x Corinthians, no Maracanã, jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil e o rubro-negro carioca tem a vantagem do empate, venceu em São Paulo por 1x0 e no Rio pode até perder por um gol de diferença que levará a partida para decisão nas cobranças de tiros livres diretos da marca penal. 

E quem é favorito? Favorito em Flamengo e Corinthians? Quem informar tal situação para um lado ou para o outro está jogando na sorte, não dá para apontar favorito em um clássico deste tamanho, poderia dizer, no primeiro jogo, que o Flamengo estava em melhor momento, e hoje, analisando pelo Brasileiro e pela Sul Americana, onde joga o Corinthians, há igualdade e não se fala mais nisto. 

Só espero que não haja interferência externa, nem do apitador nem do VAR, e que o jogo seja daqueles que deixam o torcedor acordado, cheio de expectativas boas, e que agradem aos quase setenta mil torcedores que comparecerão ao Maracanã hoje à noite, partida começa as 21:30h e tem até transmissão da Globo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção