SUPER QUARTA COM FLA, BARÇA E SANTOS EM CAMPO

Hoje é um daqueles dias em que se a patroa chamar é motivo de briga. Para quem ainda está na labuta é um dia de "ficar doente" e ir prá casa mais cedo. Hoje é dia de Barcelona x Internazionale, no Camp Nou, que jogam o direito de fazer a final da Liga dos Campeões da Europa contra o Bayern, que ontem sapecou 3x0 no Lyon.

Depois disto um intervalo para uma geladinha,ninguém é de ferro, e se quiser dar continuidade em sua maratona futebolística as emissoras fechadas mostrarão jogos da Libertadores e você pode escolher Universitário x São Paulo, que servirá de preliminar para as partidas das dez da noite, que a Globo e a Band transmitirão para os felizes boleiros brasileiros.

Uma pena que dois dos grandes jogos deste semestre estejam programados para o mesmo horário. Os amantes da bola ficarão privados de ver Atlético Mineiro x Santos ou Flamengo x Corinthians, o primeiro pela Copa do Brasil e o segundo pela Libertadores.

Uma lástima, mas fazer o que? Há de se escolher entre os "Meninos da Vila Belmiro", que enfrentam "Os Tios da Vila Olímpica" ou o duelo peso pesado entre Adriano e Ronaldo. Dois jogaços imperdíveis e que o sono deverá ser espantado com facilidade.

E agora a decisão é sua. Vai "ficar doente" ou perder o programaço da tarde? Vai encher a cara p... da vida por não ter visto Barça x Inter e chegar em casa e "morgar" antes de começar Flamengo x Corinthians? Decida e boa quarta-feira prá todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção