PADRE FÁBIO MELO FEZ O POVO CANTAR

O mesmo companheiro, de Morro do Côco, que me falou sobre a caravana da localidade para Miracema, na tarde/noite de ontem, me rencontrou no centro de Campos, agora pela manhã, e me disse maravilhas sobre o que viu no recinto da Exposição durante o show do Padre Fábio de Mello.

"Algo indescritível, foi um momento de fé e de alegria. Saímos de lá por volta das duas da manhã, chegamos aqui amanhecendo o dia, mas não me arrependo. Senti a sua falta".

Foi com este entusiasmo que me motivei ainda mais a sair hoje, ontem tive problemas para resolver e não deu prá sair cedo, mas daqui a pouco, por volta das 14 horas, pego estrada e parto para ficar ao lado dos amigos durante os próximos quatro dias.

O show pode ser ruim, mas o bate papo nas barracas são ótimos e o reencontro com os amigos é maravilhoso, como já disse na coluna desta semana no Dois Estados, publicada hoje no jornal O Diario, de Campos.

Para os meus conterrâneos um até daqui a pouco, para os meus amigos da região um até segunda-feira, mas aguardem atualização do blog pois levarei comigo o laptop e publicarei alguns artigos e fotos da festa da minha terrinha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção