Tem Copa América e Brasileirão segue em frente

 Hoje tem Copa América, dois jogos abrem a competição e, como prometi não contar nada sobre o assunto, prometo que pelo menos os jogos eu digo quais serão, hoje, por exemplo, tem Brasil x Venezuela, que terá um time misto (oito jogadores infectados com Covid-19), às 18 horas, no SBT e Espn/Fox Sports, e às 21 horas tem Colômbia x Equador, também com transmissão do SNT e do Grupo Disney. 

E na Eurocopa, que pelo menos os quatro jogos realizados não foram lá grande coisa, promete melhorar hoje com dois grandes adversários, Inglaterra e Croácia, jogando às 10 horas, em Londres, no Estádio Wembley, com transmissão dos Canais Sportv. 

Outros jogos da competição europeia são: Áustria x Macedônia, que deve ser o espaço para uma cochilada depois do almoço, este jogo será às 13 horas, Bucareste, e em seguida, 16 horas, outro jogo que promete Holanda x Ucrânia, na Arena Crujiff, em Amsterdã. 

E no Brasileirão, que segue mesmo com a Copa América sendo realizada, afinal, para a CBF, apenas o Flamengo foi prejudicado e não poderia atrapalhar a competição atendendo ao pedido de um bi-campeão nacional, segundo ela os outros 19 não reclamaram e então segue o jogo. 

América x Flamengo, no Independência, é o jogo da Globo e não o principal do domingo, que ainda terá Atlético Mineiro x São Paulo, no Mineirão, este sim, o jogo que chama a atenção de quem gosta do futebol pois são dois dos melhores times do Brasileirão e terão poucos desfalques, pelo menos do lado do time paulista, que não tem ninguém servindo a seleção de Tite. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção