Terça de Champions e Copa do Brasil

O torcedor, aquele que ainda está em casa de quarentena, tem hoje mais uma terça-feira gorda para curtir a tarde de futebol. A Champions League da Uefa tem jogos interessantes como, por exemplo, Real Madrid x Internazionale, às cinco da tarde, e como aperitivo, aquela chamada preliminar, tem Shakhtar Donestk x Borússia Monchenhlabac, que começa às 1455h horário brasileiro. 

São jogos decisivos, o Real não pode pensar sequer em um empate já que perdeu a primeira, em casa, para o Shakhtar, e empatou com o Borússia na Alemanha enquanto a Inter empatou as duas que jogou nesta primeira fase e corre risco, como o time espanhol, de ficar de fora da segunda fase. 

Tem outros jogos hoje, mais seis partidas estão programadas, e ainda sem publico nas arquibancadas devido a volta do Covid-19 em quase toda Europa. Entre os jogos complementares temos a opção de assistir Manchester City x Olympiacos, da Grécia, e para arrematar, quem tem assinatura do Ei Plus pode ver ainda Porto x Olympic Marcelha que dormirá antes mesmo do final, o time português vive uma péssima fase e anda irritando seus adeptos a cada jogo no campeonato português ou na Champions. 

E na noite de terça um jogo chama a atenção do torcedor carioca, o Botafogo, que perdeu o jogo de ida, no Engenhão, enfrenta o Cuiabá, na Arena Pantanal, na capital do Mato Grosso, e precisa vencer por dois gols de diferença para seguir em frente e botar a mão nos três milhões de prêmio pela passagem para a próxima fase da Copa do Brasil. O Cuiabá venceu fora de casa por 1x0 na última terça-feira. O jogo de hoje começa às 19:30h, horário de Brasília. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção