Libertadores - Começa o Mata ou morre

 A segunda fase da Copa Libertadores começa nesta terça-feira e tem campeão e vice em campo. Sim, tem Flamengo na Argentina, enfrentando o Racing, e tem River Plate, no Brasil, enfrentando o Athletico Paranaense e, completando a terça de futebol na telinha e na Libertadores, tem Santos lá no morro de Quito contra a LDU. bo

O grande adversário dos brasileiros, principalmente Santos e Furacão, é a Covid-19 que está atacando muito mais do que Marinho e Nikão, artilheiros natos em campo e que desfalcará os dois times nesta segunda fase da competição Sul Americana. 

O Flamengo, que viveu este momento ruim na fase de grupos, terá praticamente o time campeão do ano passado, apenas a zaga, Pablo Mari, vendido ao Arsenal, da Inglaterra, e Rodrigo Caio, contundido,não estarão a disposição de Rogério Ceni, Gabriel e Filipe Luiz voltam ao grupo e podem enfrenta o Racing na noite de hoje.

Como estão os argentinos? O campeonato nacional voltou há pouco tempo e o Racing, adversário do Flamengo, ainda não conseguiu vencer e o River Plate, então qualquer prognóstico sobre as partidas envolvendo os platinos é ainda muito irrelevante. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário