Copa do Brasil e Liga dos Campões - Programa desta terça

 E você, que ainda não aceitou ser Internacional x Flamengo, do último domingo, o melhor jogo do ano, incluindo aí os campeonatos da Europa, pode fazer uma comparação com os jogos de hoje pela Liga dos Campeões da Europa. A partir de 14:5h oito jogos estarão na tela dos canais Esporte Interativo, TNT e Space, do Grupo Turner, para você saborear e se divertir a vontade. 

Tem Real Madrid em campo após a  boa vitória sobre o Barcelona, as cinco da tarde, contra o Borussia Mönchengladbach, e o Bayern Munique, às cinco para às três, enfrentando o Lokomotiv Mosccou. Dois jogos para começar o cardápio da Champions League, que ainda tem outros seis jogos nesta terça-feira. 

Claro que os dois gigantes são favoritos, muito embora o Real Madrid, jogando fora de casa, na Alemanha, tem uma leve desvantagem, o Gladbach, reduzindo o nome, fez ótima partida contra a Inter, em Milão, e jogando em seus domínios pode encarar de frente o time Merengue. No outro jogo do grupo o líder Shakthar Donesk recebe a Inter, às 14:55h, na Ucrânia. 

No Grupo A, que tem o Bayern Munique, o Atlético de Madrid, que foi goleado pelo Bayern (4x0) na primeira rodada, joga em casa contra o Salzburg que empatou com o Lokomotiv na primeira rodada. 

E a fase do Manchester City, que não anda muito boa, pode piorar ainda mais nesta tarde, aqui no Brasil, noite lá na Europa, caso não passe pelo Olimpique Marselha, lá na França. O time de Guardiola vem fazendo jogos horríveis e um resultado ruim pode desencadear uma série de mudanças no time titular do City. Jogo começa às cinco da tarde e Porto x Olympiacos, que perderam na estreia, tentam reagir no jogo em Portugal, também às cinco da tarde. 

Fechando a rodada de hoje e acreditando que seja o melhor jogo a ser visto, pelo Grupo D jogam Ajax x Atalanta, este time italiano, sensação da Liga passada, poupou todo mundo no campeonato italiano e vai com tudo para cima dos holandeses, em Amsterdã, em jogo que começa às cinco da tarde. No outro jogo da chave teremos o campeão, Liverpool, enfrentando o estreante Midtyland, em Liverpool às cinco horas da tarde. 

E a noite, para você fechar o dia, tem Copa do Brasil com o Botafogo recebendo, no Nilton Santos, o Cuiabá, que está no G4 da Série B e um dos candidatos ao acesso. Jogo marcado para às 21:30h com transmissão do Sportv e Premiere. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção