Papo de domingo - Champions League em destaque

 Hoje o papo será um pouco longo, temos muitos assuntos para conversar e, logo de cara, coloco na mesa a Champions League, que poderá ter um campeão inédito e eu estou acreditando muito nisto apesar de ver o Bayern Munique como grande favorito para o título da temporada. 

Vamos a um resumo rápido para explicar o meu pensamento. Estão nas quartas de finais, que será em jogo único, todos em Lisboa, e vamos começar pelo chaveamento que levará quatro destes oito quadri-finalistas paa as duas semifinais. Vejam só que na primeira perna teremos dois campeões e dois sem títulos. Barcelona x Bayern se enfrentam na sexta-feira, no Estádio da Luz (Benfica) e, no sábado Manchester City x Lyon faze o segundo jogo da perna, no Estádio José Alvalade (Sporting)  e os dois vencedores se enfrentam em uma das semifinais e um dos campeões está fora da final. 

Na outra perna teremos quatro times que não venceram a Champions e os jogos são os seguintes; BR Leipzig x Atlético Madrid, que se enfrentam no Alvalade, na quinta-feira e Manchester City x Lyon, que jogam no Estádio da Luz, na quarta-feira e os dois vencedores se enfrentam na semifinal garantindo um time para a tal conquista inédita que citei. 

Então, resumindo, jogos quarta, quinta, sexta e sábado com as semifinais sendo jogadas na outra semana, terça e quarta-feira, 18 e 19 de agosto, e a final será no domingo, dia 23 de agosto, no Estádio da Luz, em Lisboa. Portanto, quinze dias de champions com direito a grandes jogos e grandes emoções. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção