Taça Rio = Fluminense é o mandante na final

E deu o que tinha que dar, conforme deve ter sido combinado entre os interessados, ou seja, Globo e Ferj. Falei ontem, em vídeo para ficar gravado, que a bolinha do Fluminense estaria com um "ar quente" ou "ar frio" por dentro dela e certamente seria esta a bolinha levantada por quem comandou o sorteio de hoje, na Federação de Futebol do Rio de Janeiro. 

Explico: A Globo, muito a contra gosto, exibiu Fluminense x Botafogo atendendo a uma liminar da justiça, a pedido da Ferj, mas deve ter dado um ultimato a federação, tipo, vou transmitir hoje mas na quarta-feira eu não quero o Flamengo mandando a partida. Entenderam? Claro que são palavras minhas, em um diálogo imaginário, mas que deve ter sido assim eu quase tenho certeza. 

Então, para que tenhamos transmissão da decisão da Taça Rio, provável decisão do Campeonato Carioca 2020, sim, caso o Flamengo vença o campeonato acaba na quarta-feira, e se tiver um acordo, que interesse a Platinada, o jogo será exibido por ela,depois da novela das nove, e caso contrário a final será via rádio e estamos conversados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário