Flamengo e Fluminense começam a decisão do Carioca 2020

Certa vez o mago Nelson Rodrigues disse: “O Fla x Flu começa noventa minutos antes do nada”. E Bicudo, na sua irreverência, disse: “O Fla x Flu de amanhã começou do nada e não vai dar em nada e não vale nada”.  

E eu pergunto: Não vale nada? Ele responde: - Vale o que? Só ficará valendo caso o Fluminense ganhe, tem chance para isto, por um placar elevado e dê ao Flamengo a obrigação de golear no segundo jogo e tentar levar o jogo para os pênaltis. Se o Flamengo botar vantagem grande o jogo de quarta é que não valerá nada. Será que o Tricolor tem cancha para virar um placar, tipo 3x0, no segundo jogo?  

Pois é, são especulações e o que se espera é, como sempre espero, um árbitro decente, péssima a indicação de Vagner Magalhães, confuso e sempre provocando polêmicas quando apita um grande jogo, mas vamos dar um crédito para o moço do apito e esperar acontecer para reclamar ou criticar.  

Não me perguntem sobre favoritismo, tá bom? Se perguntar eu digo que o Flamengo tem uma probabilidade de 70 por cento de vitória, usando o linguajar dos novos comentaristas, mas é possível que o Fluminense vá para o jogo com o mesmo esquema de quarta-feira, totalmente fechado, esperando um lance para dar o bote, mas desta vez Jorge Jesus estará mais esperto e mais ligado no jogo pois viu que sua apatia, talvez certo de que a vitória viria a qualquer momento, atrapalhou bastante e Odair saiu de campo “cantando” que deu nó tático no português.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção