Rodada do Carioca tem Flamengo com portões fechados

Arte do globoesporte.com 
Então teremos jogos por todo o país, com portões fechados conforme decreto do Ministério da Saúde, ainda creio que o melhor seria cancelar todos os jogos e deixar o tempo passar e com ele a pandemia do Corona Vírus, porém, tem sempre um porém, estão pensando mais em falta de datas e no atropelamento do calendário, que se danem os jogadores, comissão técnica e turma dos bastidores e imprensa. 

E já que teremos jogos vamos a eles e quais serão as partidas deste sábado, 14 de março de 2020, que serão jogadas pela Taça Rio, segundo turno do Estadual do Rio de Janeiro, que tem como principal atração Flamengo x Portuguesa, no Maracanã fechado ao público e sem transmissão da tevê. Hoje, em caso excepcional, o Canal Premiere deveria fazer um acordo com o Flamengo, e este aceitar uma oferta decente, e jogar para milhões de rubro-negro e para aqueles 60 mil fieis frequentadores do Maraca, as imagens do jogo contra a Lusa, às 18 horas. 

Mas como nem tudo na vida é como o torcedor quer e nem sempre o bem estar e a alegria do povo é sentida pelos dirigentes, principalmente os que lidam com a parte financeira, querem sempre lucros... lucros... e mais lucros e que se dane o torcedor brasileiro. 

Com arbitragem de Maurício Coelho Júnior e com um Flamengo praticamente com todos os titulares, apenas a dúvida nas laterais, Rafinha e Felipe Luiz podem ser poupados e assim Berrio ganharia a sua primeira chance como titular na lateral direita e Renê entraria na esquerda. Dúvida mesmo é entre Léo Pereira ou Gustavo Henrique ao lado de Rodrigo Caio, que retornará após lesão na coxa. 

Flamengo completo? Sim, não há o que poupar, na quinta não terá jogo na Libertadores e Jorge Jesus terá uma semana inteira para acertar alguns detalhes e armar o time para as finais da Taça Rio, que será o próximo desafio do elenco. 

No outro jogo do Grupo A, nesta terceira rodada, Boavista e Cabofriense jogam em Bacaxá e o time da casa, com três pontos, com uma vitória logo mais, 19 horas, deixa o Botafogo com a obrigação de vencer o Bangu,no domingo, para poder continuar pensando em fazer uma final de turno no Carioca 2020.

O Grupo B tem Resende x Macaé em jogo importante para ambos, o dono da casa ainda pensa em ser surpresa na final, tem 1 ponto e uma vitória hoje o leva a 4 pontos e pertinho da zona de classificação no grupo, e a Cabofriense tem que vencer para espantar o risco de rebaixamento, ainda não somou pontos no segundo turno e é uma das piores campanhas no geral.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção