Pára ou continua? Na despedida Flu bate o Vasco

Você, meu amigo seguidor do blog, acredita que fui "bloqueado" pelo Facebook? E sabe o motivo? Postagem indesejada e tipo spam. E sabe qual a postagem? A que comento a má fase do Vasco, a derrota para o Goiás, na Copa do Brasil. Será que algum vascaíno, "mui" amigo, denunciou o blogueiro como vingança?

Muito bem, tá tudo legal, tem coisas muito piores que tirei de letra, que depois eu conto por aqui, mas hoje, o único assunto interessante, se for julgado como spam terão que bloquear a Globo, a Record e até a nova CNN Brasil, que entrou ontem no ar dando um show de notícias e fez até Ricardo Teixeira, o antipático, ficar vermelho de raiva e vergonha. 

Daqui a pouco a Ferj (Federação de Futebol do Rio de Janeiro) irá se pronunciar a respeito da paralisação do Campeonato Carioca de Futebol, em todas as suas divisões, sim, irá ter que aceitar as ponderações de jogadores, dirigentes e treinadores, que exigem o adiamento da competição por ser realmente um risco a continuação do torneio.

Foto: Úrsula Nery - Agência Ferj 
E ontem, no jogo que pode ser a despedida do Estadual 2020, o Vasco entrou com um time alternativo e perdeu para o Fluminense, 2x0 foi pouco, em jogo que não me agradou muito e mostrou, para quem assistiu pela televisão, a Globo e o Premiere exibiram, que se parar ou não continuar o Carioca não deixará saudade alguma. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário