Libertadores - Flamengo e Palmeiras em campo

Depois das quatro vitórias brasileiras na noite de abertura da fase de grupos da Libertadores, hoje é dia de Flamengo e Palmeiras entrarem em campo para cumprirem o papel de um favorito ao título, os dois estão no meu Top 5 e ambos tem adversários complicados pela frente. 

O Verdão está na Argentina onde enfrenta o Tigre, time difícil de ser batido em seu território, em jogo programado para o Estádio Monumental Victória, na Província de Victória, na Grande Buenos Aires, às 19:15h, com transmissão do Fox Sports e do Uol, via internet. Favorito? 

Nem penso em indicar um, mas o Palmeiras tem mais time, é mais "cascudo" mesmo jogando fora de casa e pode voltar com uma vitória, e, como direi no próximo comentário, no jogo do Flamengo, um empate também é bom negócio para o Verdão Paulista. No outro jogo do Grupo o Guarani, do Paraguai recebe o Bolivar em jogo marcado para às 21:30h.

E neste mesmo horário, nove e meia da noite, com transmissão da Globo e do Sportv, tem Júnior x Flamengo, em Barranquilla, na Colômbia e pelo grupo complicado que é, quatro equipes com chances de classificação, desfalcado de quatro titulares importantes, creio que um empate será bom negócio para o rubro-negro carioca, mas não descarto uma vitória mesmo jogando na Colômbia, o Flamengo ganha cancha a cada jogo e é, de verdade, o favorito para ser o primeiro do grupo. 

Na outra partida do Grupo A teremos, às 19:15h, quem quiser acompanhar este jogo pode sintonizar no SporTV 3 para ver os próximos adversários do Flamengo, principalmente o Barcelona, que foi a sensação da Seletiva e tem o artilheiro  da Libertadores com oito gols em quatro jogos, Fidel Martinez. 

Ainda hoje, completando a rodada de quarta-feira, teremos LDU x River Plate, 19:15h, no Estádio Casablanca, em Quito, no Peru, pelo Grupo B, Delfin x Olímpia, no Estádio Jocay, em Manta, no Equador, às 21:30h. São Paulo estreia amanhã, na cidade de Juliaca, no Peru, que fica a 3.850 metros acima do mar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção