Favoritos vencem, mas convenceram?



Santos e Palmeiras, na Libertadores, e o Botafogo, na Copa do Brasil,
Soteldo não esteve bem na noite de ontem
venceram ontem, à noite, seus jogos contra adversários medianos, ganharam três pontos, na Libertadores, e uma vantagem para o segundo jogo, na Copa do Brasil, mas seus torcedores ficaram preocupados com o que viram nos jogos diante de Delfin, Guarani e Paraná, respectivamente. 

O Santos fez um jogo horrível do princípio ao fim, foi salvo por uma jogada aérea, gol do zagueiro Léo Veríssimo, suas estrelas, Soteldo e Carlos Sanches, estiveram apagadas e o time não evoluiu e ainda sofreu pressão do fraco time equatoriano, que poderia sair da Vila Belmiro com um resultado melhor e surpreendente. O


O outro jogo do grupo G será hoje, em Assunção, entre Olímpia x DefensaY Justicia mas nenhum dos dois tira a ponta do Peixe já que não venceram na rodada passada. 

Dudu, mais uma vez, o destaque do Verdão
O Palmeiras fez um primeiro tempo abaixo do nível, não se adaptou ao gramado e ao jogo brusco do Guarani,do Paraguai, que foi a São Paulo para buscar um empate ou jogar por uma bola, achar um gol e se fechar ainda mais. Luxemburgo não encontrou uma fórmula para furar o bloqueio, mas Dudu, que cresceu no segundo tempo, achou este espaço e Luis Adriano, mostrando o faro de artilheiro, ganhou três presentes e marcou três gols que deram a vitória ao Verdão por 3x0 na Alianz Arena.

O Palmeiras assume a primeira colocação e o quarteto ofensivo até que se acertou, mas somente após o fôlego do time paraguaio chegar ao limite e Dudu ganhar liberdade de criação no meio campo aberto montado por Luxemburgo. 

Com a vitória o Palmeiras chega aos seis pontos e fica a três de vantagem
Pedro Raul, mais uma vez deu trabalho
de Bolívar, que venceu o Tigre, em casa, por 2x0, e o Guarani, que venceu na primeira rodada. O Tigre ainda não pontuou nos dois jogos realizados. 
E o Botafogo? Faltou fôlego ao Glorioso mais uma vez, reclamam os alvinegros, que viram seu time dominar os primeiros trinta minutos, fazer o gol, Luiz Fernando marcou, e se impôs com força e coragem de atacar. Mas a reclamação do torcedor tem sentido, o gás acabou, o Paraná Clube foi prá cima e deixou claro que Paulo Autuori terá muito trabalho de ajustar o time e o tornar competitivo para tentar a sorte de seguir em frente na Copa do Brasil na próxima semana, em Curitiba. 

Mas o nível técnico pode não ter sido dos melhores, porém o nível de disputa foi intenso, com boa arbitragem impedindo o abuso os jogadores fizeram de tudo para alegrar aos 23 mil torcedores que foram ao Estádio Nilton Santos na noite desta terça-feira. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção