Dom Américo em recuperação - Viva Osvaldão

Dom Américo ou simplesmente Osvaldão - arquivo do artista
Após receber várias noticias sobre o Corona Vírus, a epidemia se espalha a passos largos pelo mundo, recebo duas boas notícias, no quesito particular, a primeira é que meu amigo, meu ídolo musical, o maior e melhor interprete de nossa música, pode colocar aí "a nível nacional", do momento, está quase de volta e sua recuperação, embora lenta, é real e Dom Américo em breve estará conosco nas noites ou pelo menos em casa com a família e recebendo os amigos. 

Para quem não conhece o artista Dom Américo, ele é famoso  e conhecido nas regiões do Estado do Rio, sucesso absoluto no Espírito Santo e na Zona da Mata Mineira, e gravou alguns CDs e antigos LPs para deleite dos seus fãs, que são inúmeros e estão ansiosos com seu retorno pleno em breve. 

O tenho como amigo e temos uma grande recordação, do longínquo ano de 1977, lá na minha Miracema, quando o conheci e aprendi a admira-lo como homem e como artista. Seu filho, Apollo Ramidan, que herdou do pai o dom de cantar e encantar, nos envia o boletim médico do dia e temos o prazer de compartilhar com os amigos e fãs do cantor. 

"Seus sedativos foram reduzidos, e com isso já está acordando aos pouquinhos.
Acabei de visitá-lo... falei que todos estão mandando abraços e estamos numa corrente de orações por ele.
A previsão dos médicos e tirar o tubo respirador até a próxima segunda-feira, pois seus pulmões já estão respondendo bem.
Seus exames estão cada dia melhor, além da parte respiratória e cardíaca também.
Deus está ouvindo as nossas preces 🙌 Meu pai ama a vida e irá superar tudo isso!
Vamos continuar nossas orações!!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção