Decisão em Londres, clássico em Madrid e Carioca em destaque

Que me perdoem os amantes do futebol carioca, paulista e brasileiro em geral, hoje não dá para segurar a barra dos amigos tricolores ou alvinegros, não dá para pensar em ver, na íntegra, Fluminense x Madureira ou Botafogo x Boavista, hoje é domingo de futebol europeu e estamos conversados. 

A minha jornada esportiva dominical começa às 13:30h com a decisão da Liga Inglesa, o jogo da vida do West Han será contra o poderoso Manchester City, de Guardiola, que não anda com a crista alta e vive momentos conturbados tanto politicamente ou nas quatro linhas. Não quero com isto dizer que o mediano time de Londres seja o favorito, longe disto, mas que é uma grande chance de levantar um troféu de grande importância eu sei que é verdade, é hoje ou nunca. 

E no término deste jogo, se não houver prorrogação ou pênaltis para definir o campeão, dá para ver o primeiro tempo de Fluminense x Madureira, que aliás tem tudo para ser equilibrado e bom de ver, o Tricolor está animado com a virada sobre o Moto Clube, na Copa do Brasil, e o Madureira estava treinando e se preparando com Toninho Andrade para fazer bonito no segundo turno. Fluminense favorito, sem dúvida alguma, mas é melhor tomar cuidado com a zebra que anda rondando os clubes do Rio. 

E aí, meu amigo seguidor, total concentração para o maior clássico do mundo, segundo os especialistas modernos, porque hoje, cinco da tarde, tem Real Madrid x Barcelona, no Santiago Bernabeu e no Fox Premium 1, já reservei o minha assinatura, vale os reais que pagarei, depois a gente vê se continua ou não com ela, mas é um jogo esperado com ansiedade e pode decidir o título espanhol na tarde deste domingo. 

Vitória do Barcelona a vantagem, que hoje é de três pontos (55x52) pode aumentar para seis e em caso de vitória do Real o campeonato embola de vez e sera definido nos jogos contra os nanicos da Liga das Estrelas nas próximas treze rodadas para o final do campeonato. Vale a pena ficar ligado. 

Depois de um banho e uma boa refeição noturna, dá para ver o restante de Botafogo x Boavista, no Engenhão, um jogo chave para o Glorioso, que no próximo domingo tem o Flamengo pela frente e uma vitória contra o Verdão de Saquarema é fundamental para aumentar o ânimo do pessoal alvinegro, que precisa de um bom jogo para motivar ainda mais a sua fanática e fiel torcida. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção