Americano faz hoje o verdadeiro "jogo do ano"

Arte do Site da Ferj - Chamada do jogo
O Americano, de Campos, faz hoje o "jogo do ano", e, sem dúvida alguma, este é realmente o jogo do ano para o alvinegro campista. 

Um  jogo decisivo e que um empate pode garantir a permanência na Seletiva, para o próximo campeonato, em 2021, e que dará tempo ao Americano FC de fazer a remontagem financeira e do elenco para a próxima temporada já que terá apenas a Copa Rio, que será disputada com equipe da base, e com as cotas da Ferj e Globo poderá amenizar a situação do seu caixa, que não é das melhores. 

A situação do triangular, chamado de Grupo Z, ou seja o Grupo da Morte, está tranquila para o Glorioso de Campos, será o terceiro jogo, segundo contra o Nova Iguaçu, no turno venceu em Cardoso Moreira, e agora, na Baixada Fluminense, um empate basta para garantir a classificação, o América, segundo colocado, não poderá alcança-lo já que tem três pontos contra seis do Americano e o adversário de hoje, às 15h, no Estádio Nivaldo Pereira, não somou pontos nos dois jogos realizados até o momento. 

Classificação - 
Americano - 2 jogos, 2 vitórias, saldo de 2 gols e 6 pontos.
América - 2 jogos 3 pontos - 1 vitória, saldo de 1 gol e 3 pontos. 
Nova Iguaçu - 2 jogos - 2 derrotas - saldo de -3 gols e 0 ponto.

Próximos jogos - Americano x América, dia 18 de março, em Cardoso Moreira e América x Nova Iguaçu, 21 de março, em local ainda não definido pela Ferj. 

Detalhe - O jogo será transmitido pela TV Ferj, no You Tube, conforme mostra o painel postado aqui acima. 


















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário