Real Madrid leva virada em casa e Lyon vence Juve na França

Tudo bem, meus amigos e seguidores, não citei alguns jogos da noite desta quarta-feira, pela Libertadores ou Copa do Brasil, como me lembrou o tricolor Rubinho Tostes, que citou o jogo Internacional x Tolina como decisivo e de tão grande importância como os jogos da Champions e Recopa, ainda bem que o amigo não citou Moto Clube x Fluminense, pela Copa do Brasil, porque aí seria duro de explicar por aqui o quanto será grande este jogo lá no Maranhão. 

Pois é, que jogo grande fizeram Real Madrid x Manchester City, no Santiago Bernabeu, decidido nos erros e acertos dos treinadores e pela qualidade dos dois bancos de reservas. Vinícius Jr, que fazia um jogo decente, no primeiro tempo, chamou a responsabilidade no tempo final e saiu dele a jogada e o passe final para o gol, primeiro do jogo, dos Merengues, marcado por Isco, aos 15 minutos do segundo tempo. 

Pois é, eu dizia que o jogo foi decidido nos erros e nos acertos dos treinadores, sim, Zidane logo após ficar em vantagem, 1x0, no marcador, tirou Vinícius para colocar o galês Bale, que sequer tocou na bola e deixou de ser combativo, como era o brasileiro, jogando com alma e ajudando na criação e na marcação. No mesmo momento Guardiola colocou Starling na vaga de Bernardo Silva e adiantou a marcação e passou a jogar na área do Real Madrid.

Gabriel Jesus, que fez o melhor jogo, que eu vi, com a camisa do City, empatou o jogo, venceu o melhor do jogo, o goleiro Courtoi, o  belga evitou uma goleada dos ingleses com pelo menos quatro defesas de alto nível e não pode fazer nada nem no gol de empate, marcado por Jesus, nem no pênalti que determinou a virada e a vitória do City, marcado pelo seu compatriota De Bruyne. 

Que jogo!! Movimentado e que teve como vencedor o time que mais procurou o gol e o que se mostrou mais forte taticamente e que teve o melhor banco de reservas. 

Na França o Lyon, jogando em casa venceu a Juventus, que não mereceu a derrota, por 1x0 e La Vechia Signora terá que reverter o placar, sem público, no seu campo, em Turim, em março.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção