Opinião - Última palavra sobre do caso do Ninho.

Eu até que gostaria de comentar sobre o que se passa no imbróglio "Meninos do Ninho x Flamengo", porém, tem sempre um porém, não sou advogado, não tenho curso de economia ou sequer entendo leis do judiciário brasileiro, portanto, como a situação do momento é mais para quem entende do assunto e não curioso ou palpiteiro, e não ouço as duas partas envolvidas, melhor deixar para quem entende, como os advogados que estão no processo. 

Mas, tem sempre um porém, não é mesmo? Quem está com a razão? A Globo,com sua máquina destruidora a "pipocar" informações e desinformações sobre o caso, ou o Flamengo, que a cada minuto solta uma nota oficial dizendo que houve acerto e o acordo final está sendo atrapalhado pelos advogados das famílias das vítimas? 

Já fiz, várias vezes, a pergunta, nas redes sociais e as repito aqui. O que pagará o Flamengo? O que querem as famílias das vítimas? O que pedem os advogados? O que a justiça determinou? Até quando ficará este confronto? Eu, por exemplo, na ação que movi contra o Banco Itau/Banerj, em 1998, esperei exatos oito anos para receber, não fiz acordos e recebi o que a justiça determinou, acima do que ofereceram para o acordo cerca de 60%, mas esperei oito anos para ver a cor do dinheiro. 

Será que os advogados das famílias querem esperar o caso ser batido pelo martelo da justiça? Duvido muito, estão fazendo da tragédia um caso para ficarem ricos ou então arrumar suas vidas para vários anos. 

Pelo menos esta é minha opinião.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário