Nem a chuva segura o torcedor do Flamengo - 53 mil pagantes na Segunda Feira

Um programa diferente para uma segunda-feira, aqui sem chuvas, e que há muito tempo não fazia. Sim, hoje,depois de alguns anos, voltei ouvir a Rádio Globo e, enquanto assistia Miami x Philadelfia, um grande jogo da NBA, radinho colado ao ouvido, com Luiz Penido, que continua o mesmo vibrante e, surpresa para mim, que não o ouço há tempos, demonstrando uma paixão rubro-negra totalmente desconhecida por este escriba.

E você, torcedor do Flamengo, ficou irado quanto o Resende abriu o placar ou pensou como eu?  O que eu pensei? Igual a qualquer torcedor que ouve o jogo pelo rádio sem ver o que está acontecendo no gramado. 

O que acontece com o time? Este goleiro (do Resende) tá pegando tudo mesmo ou é fantasia do narrador? Pois é, Diego Alves fez duas magníficas defesas, será mesmo que foram deste jeito? E o Flamengo passou sufoco por pelo menos dez minutos após o gol de Alex Manga para o time do Sul Fluminense.

E você deve ter pensado como Eraldo Leite, hoje comentarista global, que ao ver Jorge Jesus sacar dois meias para colocar dois atacantes, ver o Flamengo tomar o gol e ficar sem ação por cinco minutos, disse que JJ errou ao deixar o time vulnerável, porém, tem sempre um porém, Edson Souza, técnico do Resende, fechou seu time e Michael levou, palavras de Luiz Penido, a defesa adversária a loucura e Pedro disse "aqui estou" para o torcedor do Flamengo.

Dizem que quando entra um, em jogo complicado, entra um punhado, e foi o que aconteceu após o gol de empate, o Flamengo achou o caminho e Pedro, Gabigol e Bruno Henrique faziam a festa dos 54 mil torcedores presentes ao Maracanã nesta segunda-feira, com chuva forte e intensa, no Rio de Janeiro e mostrou a força da Nação, que não deve ser dispensada nem mesmo pelo seu pior inimigo. 

A Rádio Globo e a TV Fla, que hoje atingiu a marca de 3 milhões de seguidores, foram as grandes audiências da noite e no gramado, molhado pela chuva que caiu durante os noventa minutos, Pedro, Gabriel e Bruno Henrique deixavam suas marcas nas redes do Resende e determinaram um final feliz para a estreia do time principal do Flamengo no Carioca 2020.

E você, torcedor rival do Flamengo, aproveitou o 1x0 para o Resende para dar uma zoada e tirar um sarro nos rubro-negros em suas redes sociais? Claro que sim, mas depois foi obrigado a dar um excluir nas postagens porque não deu para segurar ou manter a zebra por noventa minutos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário