Flu eliminado pode formar trio de "vovôs"

E o Fluminense ficou de fora de uma competição internacional, fazendo justiça ao comentário de Jorge Jesus, na semana passada, quando disse que o Tricolor Carioca almeja e luta por um título estadual e por isto entrega-se de corpo e alma na competição regional. 

Pois é, o zero a zero de ontem, no Chile, eliminou o Fluminense de forma dramática e hoje, pela manhã, torcedores, aqueles mesmos que diziam maravilhas do time na semana que passou, discutiam a validade de Nenê e Ganso, dois vovôs que não seguram mais um jogo, a dupla de zaga, Lucas Claro e Digão, e até mesmo as "joias" de Xerém, que em breve estarão saindo das Laranjeiras para dar o retorno financeiro ao clube, que precisa deles para fazer caixa. 

Aliás, precisa desfazer de uma destas joias para trazer um medalhão a mais, Fred, aquele mesmo, está com seu retorno ao Fluminense praticamente acertado e falta apenas, se é que isto podemos chamar de apenas, o acordo financeiro entre o clube e o atacante, que tem um alto salário no Cruzeiro EC, de Belo Horizonte. 

E, o irônico Fernandinho, nem um pouco triste com a eliminação do seu Tricolor, fala sobre a chegada de Fred e a o empate/derrota de ontem, no Chile. - Fred, Nenê e Ganso, somando Henrique, Gilberto e Hudson, eu diria que o nosso presidente repetiu o presidente do Atlético Mineiro, que um dia falaou "no Galo não tem asilo", e botar esta turma na rua com as mesmas palavras, só trocando o Galo por Laranjeiras, e sobre a eliminação, eu já sabia".




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção