Domingo tem Flamengo na Globo, e a semifinal será ao vivo e em cores?

Pois então teremos Boavista x Volta Redonda, em Bacaxá, no domingo e, cabe a pergunta, com transmissão da Globo ou um filme especial antes do Domingão do Faustão?

Sabem o motivo da interrogação? Domingo, 11 da manhã, tem o Flamengo, sonho de consumo da Platinada, na telinha da Globo para todo Brasil na decisão da Super Copa do Brasil. Sim, um jogo de festa para a CBF, que botará no bolso uma grana de respeito e pagará aos clubes uma bolada também bem recheada, mas com certeza terá o prejuízo na bilheteria, por enquanto, com os preços super salgados, a procura é grande e a compra é pequena por parte dos torcedores. 

Mas a Globo estará ao vivo e em cores para todo o país e por isto eu pergunto, mais uma vez, sem querer ser chato. Boavista x Volta Redonda, quatro da tarde, em uma semifinal da Taça Guanabara, sem qualquer apelo que não seja para a cidade de Volta Redonda pois nem em Bacaxá ou Saquarema, o Boavista é considerado o time da casa, a Globo quer mesmo transmitir o jogo, que tem por 
contrato com a Ferj, ou vai direcionar a transmissão para a Região Sul e para a Região dos Lagos, via afiliadas regionais? 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção