Dicas - Um sábado com clássico português, na TV, e Flamengo no rádio

Um sábado com poucas opções, de qualidade, para quem gosta de futebol. Busquei nos guias, principalmente o que mais gosto, o guia do site Doentes por Futebol, que dá todas as dicas de horários, onde assistir e achei dois jogos interessantes, um clássico do futebol português, o maior de todos, às 17:30h, na Espn Brasil, e um jogo do Paulista, às 19:30h, no Premiere e no Sportv. 

Ué? Perguntará você. E o Flamengo? O Flamengo continua invisível na TV fechada ou aberta e o jogo contra o Madureira só no radinho. Eu indico aos flamenguistas apaixonados a ouvir no You Tube, no canal da Fla TV, boa narração, comentários apaixonados e inteligentes e reportagens ao vivo direto do Maracanã. 

Mas o que ver então? Vamos lá. Durante o dia tem alguns jogos que você pode zapear, como um pela manhã, Everton x Crystal Palace, 9:30h na Espn Brasil, tem bons jogos no Dazn, canal pago que está fazendo sucesso por aqui, na Fox Sports tem campeonato alemão e nos outros canais da Espn tem o Espanhol, Turco e outros menos interessantes, mas minhas indicações são para Porto x Benfica, 17.30h, como falei aqui acima, e Ponte Preta x Palmeiras, 19.30h, os dois que estão reservados para eu assistir com calma. 

Se você é fissurado no Campeonato Carioca uma dica, às 18 horas tem Boavista x Volta Redonda, mas este a turma paulista do site Doentes por Futebol, não encontrou para dar a dica, mas teremos transmissão no globoesporte.com e para quem gosta é um bom programa. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário