Champions League de volta e Fluminense na tela do DAZN

Hoje tem futebol de alto nível nos canais TNT, e nas plataformas dos canais Esporte Interativo e quem está em evidência por lá é a Champions League, segundo a Globo, que não respeita as marcas, é a Liga dos Campeões, tudo bem, é a tradução fiel do inglês, mas o charme maior é usar o nome original e valorizar o melhor torneio de futebol do planeta. 

Pois bem, hoje, tem dois jogos interessantes e um deles envolvendo o atual campeão e melhor time do mundo do momento, o Liverpool, que vai até Madrid enfrentar o Atlético, no Wanda Metropolitano, que você assistirá no Facebook Watch ou na Internet através dos canais Esporte Interativo. 

E o que se esperar deste jogo? Um time fechado, esperando uma bola para tentar definir a partida, bem ao estilo de Simeone. Este será o Atlético de Madrid, logo mais, 17 horas, na capital espanhola. Quanto ao Liverpool, que os entendidos e "analistas" de pesquisas e percentuais, dizem ser repetitivo e já com jogadas manjadas, pode, digo eu, usar estas jogadas repetitivas e manjadas, com seus jogadores acima da média, para superar a retranca do badalado treinador argentino dos Colchoneros. 

No outro jogo, que a TNT mostrará para todo Brasil, claro a emissora escolheu este por ter Neymar, que retorna ao Paris Saint Germain nesta noite, lá em Dortmund, em jogo complicado para o time francês. Borússia x PSG é o jogo a ser visto? Tenho minhas dúvidas na escolha, talvez eu fique com um celular ligado em um e a tv em outro pois os dois jogos são, realmente, de outro patamar e não podem ser relegados a segundo plano.

E, por falar em segundo plano, tem o Fluminense, o time que o "jornalista" diz ser muito bem treinado e fez medo no Flamengo, enfrentando o La Calera, time do terceiro escalão do Chile, lá em Santiago, valendo pela rodada de volta da primeira fase da Copa Sul Americana. Jogo no DAZN a partir de 19:15h, e depois você pode optar por ver Afogados x Santa Cruz, pelo Pernambucano, ou Ucas x Vélez, pela Sul Americana, Que tal? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção