Papo de Bola - Sobre o Carioca, economia e qualidade do futebol

Pois é, deu a lógica e a turma ainda queria que eu comentasse o que não vi e nem sequer tive interesse em assistir. Não curto jogos deste porte, tem muita oferta de qualidade na TV, inclusive jogos da NBA, que tem sido meu programa favorito nas noites em que o futebol me oferece jogos do tipo que me foi oferecido ontem, à noite e à tarde. 

Você deixaria de assistir um clássico inglês, City x United, ou a um jogo do Liverpool contra o Aston Villa, para ver Portuguesa x Macaé ou Bangu x Volta Redonda? Seja sincero ao responder e me dê ou não razão de "passar batido" pelo Carioca. 

E na noite da nobre quarta-feira, onde nem o futebol da Globo deu as caras, me explicaram, lá no Facebook, que a emissora já faz isto há muito tempo para valorizar o BBB e forçar a venda deste produto, por mim tão descartado quanto ao Campeonato Carioca sem o meu time favorito, isto, suspendi meu contrato como PPV do Premiere até maio, economizarei R$ 550,00 (quinhentos e cinquenta reais) e não sou obrigado a ver um campeonato que não me agrada em formato ou qualidade. 

Sabe quais os jogos estavam disponíveis ontem, no aberto do Sportv? Coimbra x Atlético Mineiro, confesso que jamais ouvi ou li sobre este time mineiro, que subiu este ano para a Primeira Divisão, Náutico x Divisão, outro que jamais ouvi falar sobre ele, e Botafogo/SP x Ituano, e você não me dá razão em trocar tudo isto por um jogo de basquete do nível da NBA?

Mas não posso deixar de dizer que, segundo li no final da noite, que a vitória do Fluminense até que pode ser chamada de justa, mas os garotos por pouco não pregaram uma peça no time titular do tricolor. Agora, com o fim da participação do Sub020, Jorge Jesus promete time completo para fazer uma pré-temporada com os titulares, vai começar contra o Resende. 

E hoje tem mais dois grandes em campo, Botafogo x Resende, no Nilton Santos, e Vasco x Cabofriense, em São Januário, e os dois tem obrigação de vencer para continuar buscando uma vaga nas semifinais da Taça Guanabara, mas você acredita em zebra logo mais? Dou três gols nos dois jogos e estamos conversados. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário