Papo de Bola - Futuro é negro para o futebol interiorano

Falar de futebol nos bares, nas filas diversas, nas esquinas é muito bom, mas trocar ideias com quem sabe, sentado em um ambulatório do SUS, a espera de uma consulta, não tem preço.

Pois é, cá estou, de prosa com um antigo companheiro de papo nos treinos do Goytacaz FC, e nosso tema principal, claro, é a situação caótica do futebol do interior.

O que esperar para o futuro? E R.B (apenas iniciais) não vê sucesso ou melhoras para o alvianil ou até mesmo para o grande rival.

- Morrerão abraçados e gritando o nome do Caixa D'água, que se estivesse aqui o caos não estaria instalando seus tentáculos por aqui.

Concordei e insisti no assunto e o velho companheiro foi enfático.
- Não vejo solução para minha doença e não vejo cura para os times interioranos. Fechou o papo ao sair para a consulta.

Pois este é o quadro real, miséria pouca é bombagem, dizia Coliseu, hoje pela manhã, "os dirigentes só estão preocupados com o umbigo deles".

Verdade amigo Coliseu, a situação do futebol é grave e das torcidas mais grave ainda, não há respeito, há ódio, não há igualdade, há crueldade, a derrota do seu, mesmo sem vitória do meu, será sempre comemorada com fogos e festa não importa como e porque. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção