Hoje tem Fla x Flu e Fla x Flu é na Rádio Globo

Hoje, logo cedo, fui a padaria e voltei com a certeza de que estou fazendo algo que agrada aos meus amigos setentões, as colunas e os vídeos do You Tube estão agradando aos velhinhos, alguns até dão sugestão, como esta do Carlinhos, meu eterno pintor, que soltou uma pérola "Dutra, Fla x Flu é na Rádio Globo", tá certo meu amigo, vou falar sobre isto. 

Gostei da ideia e pincei para o comentário de hoje, no vídeo, e trago para o blog o comentário seguinte, sobre o jogo de logo mais, no Maracanã, que deverá ter um público maior do que se espera, dizem que 30 mil pagantes e eu arrisco em dizer que irá ficar próximo dos 50 mil pagantes, a torcida tricolor está empolgada com o time dirigido por Odair Helmann.

E tem razão o torcedor do Fluminense, o time fez um ótimo jogo contra o Bangu, no domingo, goleou e confirmou mais uma revelação, Miguel, garoto de 16 anos que entrou em dois jogos e fez a diferença. Hoje, contra meninos da mesma faixa de idade, o garoto tricolor pode também fazer a diferença ao lado do "vovô" Nenê;

Sim, meu caro JR, o Fluminense é o favorito, sem dúvida alguma, mas há de se dizer uma coisa, fase boa é fase boa e vice-versa, o Flamengo anda pisando nas nuvens e está rodeado de áureas positivas e por isto não me arrisco a falar sobre probabilidades, mas se considerarmos o retrospecto do Estadual 2020 dá para acreditar em um empate, sim, o Fluminense venceu três, mas o Flamengo teve um clássico, contra o Vasco, e venceu, em jogo de iguais.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção