Carioca - O destaque da rodada foi o público nas arquibancadas

E lá se foi a primeira rodada do Carioca 2020, três gols em seis jogos, média, que coisa horrível esta conta, de meio gol por jogo, se é que pode-se fazer meio gol em um jogo de futebol, mas a matemática dos "estagiários" e analistas é assim e vamos satisfazendo a turma moderna e e aderimos as estatísticas.

Surpreso? Eu não. Sabíamos que seria assim, sabíamos que todos os anos, nas três primeiras rodadas, os pequenos assustam e sabíamos que os quatro grandes só estão pensando nos clássicos e na grana que poderá dar nas bilheterias, claro que o Vasco não pensa assim, pelo menos na segunda rodada, pois enfrentará o Flamengo em condições de igualdade, ou seja, ambos com Sub-20 que é opinião do Abel Braga, mas será que a diretoria concorda?

Sobre os seis jogos pouco, muito pouco a comentar, vi apenas partes dos jogos do Vasco e Botafogo e olhei o do Fluminense, claro que o do Flamengo nós todos não vimos, só os 28 mil que foram ao estádio. Mas falando nisto, público gigante nas arquibancadas, deixo o destaque da rodada para os torcedores, grande público no Maracanã, excelente público em São Januário e em Bacaxá o esstádio Elci Mendonça completamente tomado, pena que cabem apenas 5 mil torcedores e 4 mil ingressos a venda foram consumidos pelos tricolores. 

Isto me diz que o torcedor gosta do Carioca e a Ferj é quem não gosta nadica de nada deste torneio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção