Robinho: - Viu o basquete? Não, vi Dom Américo

Poucos assuntos para conversarmos por aqui, mas o Glorioso Robinho já passou e deu o recado: "Vamos para o último jogo, que vitória da rapaziada do basquete! Viu, Dutra? 

Não vi, Robinho, estava em outra área, lá pelo Shopping 28, ouvindo meu grande ídolo da música, Dom Américo e seus convidados especiais, um show parte improvisado e parte programado, mas com Alba Valéria, uma das maiores intérpretes brasileiras, e os maestros Afonso, no Trompete, e Vinícius, no teclado, fizeram minha noite bem melhor do que estivesse na minha poltrona favorita assistindo futebol e afins. 

Dom Américo é único e não há substituto, o gênio da voz e agora, ao lado do seu pianoz, fica fácil o gigante fazer a alegria de centenas de amigos que ocupam estes pequenos espaços para ouvi-lo, papear com o cara, que exala simpatia e humildade, e faz da voz o que bem entende, e hoje, se você estiver sem compromisso para o fim de tarde/início de noite, também conhecido como happy hour, e claro, estiver em Campos dos Goytacazes, vá ouvir Dom Américo na Padaria Moca, no Edifício Salete, serão duas ou três horas de pura magia. 

Bem, já que falei no gigante da música falaremos nos gigantes do basquete, não em qualidade, mas no tamanho, e respondendo ao Robinho, meu Glorioso Amigo, foi realmente uma bela vitória do Botafogo sobre o Corinthians no segundo jogo da Sul Americana, teremos o terceiro já que o Timão venceu no Rio, e aí vai ser legal de ver. Quem sabe eu me arrisco?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção