Papo de Confusão - A zona está ficando confusa

E não é que a rodada começa com uma certeza? Sim, o Ceará assinou ontem um contrato com a Série B ao empatar, com direito a sofrimento, com o Athletico Paranaense, gol do Furacão foi no último lance do jogo, e agora terá que ver o Cruzeiro, que era o principal candidato ao título, perder seus jogos e ele, Ceará Sporting, vencer Corinthians, no Castelão, e o Botafogo, no Nilton Santos. 

E por falar em Botafogo eu repito o que disse aqui na última postagem. Será que se livrou definitivamente? Creio que sim, perdeu ontem mas seu rival direto empatou e não se aproximou tanto e o Fluminense, que enfrenta o rebaixado Avai, logo mais, quatro da tarde, tem a chance de zerar a possibilidade de cair neste jogo. 

Então resta o embate entre Ceará e Cruzeiro, que só joga segunda-feira, contra o Vasco da Gama, em São Januário, oito da noite, e um destes dois fará companhia a Avaí, Chapecoense e CSA, claro que este último ainda não caiu, matematicamente, mas isto pode ocorrer ainda neste domingo, quando o time alagoano, agora de técnico novo, recebe o Bahia, mas se vencer bota mais fogo na zoeira da confusão. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário