Papo de Bola = Ouvi por ai e conto por aqui

Claro que são as famosas especulações de final de ano, principalmente depois do título conquistado, pelo Flamengo, das indefinições da zona de rebaixamento, da crise técnica e gerencial do Palmeiras, das brigas internas do Santos FC, e da já caótica administração do São Paulo FC rendendo matérias e fuxico a todo momento. 

Por partes: Aquele conselheiro do Flamengo, baita amigo meu, conta que Gabriel Barbosa está a quinze dias de assinar um novo contrato, não com aquele valor que "vazou" na mídia brasileira e sim pelo que já foi acordado há alguns meses e o goleador aceitou as ponderações do elenco e renovará por mais uma temporada, mas deixará uma cláusula explicita. Se houver real interesse da Europa, na metade do ano, ele estará livre de multa para ir para onde quiser. 

Sobre Jorge Jesus nada a declarar, o português pode fazer valer uma cláusula, que lhe dá a liberdade de sair no final do ano, pode continuar até o final do contrato, em junho/2020, ou simplesmente rasgar este contrato e firmar um novo com dois anos de duração. 

Voamos do Ninho até Sampa, mais precisamente no velho Parque Antártica, sede do Palmeiras, que ontem após o jogo contra o Flamengo demitiu Mano e Matos e anuncia que fará uma tremenda limpeza no elenco e deixou claro, o presidente, que os jogadores contratados, sem qualquer condição física para jogar noventa minutos ou parte deles, foi a gota d'água para demissão do Diretor Alexandre Matos, e que a péssima ideia de poupar titulares e não fazer o time jogar um futebol decente, foi a razão da saída do Mano Menezes. 

O Palmeiras acertou com Paulo Autuori, será o gestor do futebol palmeirense, e aguarda o final do campeonato para fazer proposta oficial a Jorge Sampaoli, que agora é o alvo do Verdão. Porém, tem sempre um porém, o argentino tem uma bela proposta do Racing e, ansioso, espera o desfecho do caso Jorge Jesus x Flamengo, no final do ano, para saber se realmente terá convite para uma possível substituição no comando rubro-negro. 

Fica para a próxima rodada o comentário sobre o São Paulo FC, cujo amor pelo Fernando Diniz parece ter acabado, e sobre o que acontecerá no Cruzeiro, que já contratou um técnico para comandar o time na Segunda Divisão, Adilson Batista, mas caso não caia os nomes são estrangeiros e Rueda, ex-Flamengo, encabeça a lista de Perrela. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção