Papo de Bola - O que fazer no sábado chuvoso?

O sábado amanheceu chuvoso, propício para um final de semana em casa, em frente a televisão, eu ficarei na minha poltrona favorita assistindo a um bom futebol, na Europa porque aqui não teremos bola rolando no Brasileirão, a Série B já acabou e a Série A tem a última rodada amanhã, todos os dez jogos às 16 horas, e para hoje ficam reservadas as emoções do Inglês, do Alemão e do Italiano, além do Espanhol, que já começa às nove da matina com o Real Madrid em campo. 

Pois é, além de Real Madrid x Espanhol, 9h, na Espn, tem Everton x Chelsea, pelo Inglês, meia hora depois, também nos canais da Espn, um jogo complicado para o time da terra dos Beatles, que trocou de técnico e quer sair da zona de degola. Este jogo, em Liverpool, vale a pena acompanhar com mais atenção pois é um clássico inglês e tem jogadores que podem fazer a diferença. 

Para quem gosta de boas novidades às 11.30h tem uma destas boas coisas que acontecem no futebol, a grata surpresa do campeonato alemão, o Borússia Monchenglabach recebe o multi campeão, Bayern Munique, e terá que jogar um futebol do mesmo nível que vem apresentando para suplantar os bávaros, que aliás não estão em boa fase técnica nesta temporada. Bom programa. 

A cereja do bolo deste sábado chuvoso é o clássico de Manchester, na Premire League. A cidade parou desde cedo para acompanhar City x United, às 14:30h, e para os azuis, comandados por Guardiola, será o jogo chave para saber se joga a toalha ou se continua na luta pelo tri-campeonato inglês. Clássico é clássico e estamos conversados. Vale conferir na Espn.

E antes um pouco, servindo como preliminar para nós amantes do bom futebol e para os rubro-negros do Brasil, tem Liverpool em campo, fora de casa, contra o mediano Bournnemouth, ao meio dia do Brasil. E aí? Vai assistir um dos adversários mais temido pelo Flamengo, no Mundial do Catar? Eu vou e depois comento. 

À noite, isto é, a partir de 18 horas, além de Barcelona x Levante, pelo Espanhol, que não assistirei porque não pago o canal Fox Premium, acho um absurdo você ser assinante de um canal e quando tem coisa importante eles jogam para um outro, que nada tem a ver com o futebol, para te cobrar 30 reais por mês para ver jogos do Barcelona e do Real Madrid, alternados em sua tela. 

E como disse, à noite a programação é fraca e não estarei na poltrona favorita, vou ao cinema para assistir ao show do Roberto Carlos, nosso rei, (Rubinho e Souto tem gente que não gosta) em Israel. Vou conferir na telona porque já vi na telinha. 

Bom sábado e ótimo domingo para os amigos e seguidores. 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção