Opinião = Jogo do ano, para o Palmeiras.

Fernandinho, na fila do pão, me cobra comentário sobre a vergonha que foi a decisão da CBF e do Ministério Público de São Paulo, no que tange a proibição de torcida do Flamengo no jogo contra o Palmeiras, esta tarde, no antigo Parque Antártica, na capital dos bandeirantes. 

Não tenho o que falar já que não costumo discutir decisão judicial, os homens que julgam e fazem estas determinações são competentes para isto, porém, tem sempre um porém, não me assusta, apesar do presidente Caboclo ter ficado eufórico na quarta-feira, quando entregou a taça ao Flamengo, ele ainda é ligado ao antigo presidente, palmeirense, e faz tudo que seu mestre mandar e por isto fico com a certeza que foi tudo combinado e arrumado. 

Mas sobre o jogo, que para o Palmeiras é "decisão do mundial", fico com a opinião do meu caro amigo Bicudo: "Dutra, o Palmeiras entrará com tanta sede de fazer gols que, como no jogo do primeiro turno, ficará vulnerável e com um meio campo aberto e uma defesa desatenta, os gols do Flamengo surgirão". 

Sim, concordo com ele, o Palmeiras tentará os ataques pelos flancos, como fizeram Vasco e River Plate, mas para isto terá que usar os alas e deixando em aberto para velocidade de Vitinho, que deverá atuar no lugar de Everton, e de Bruno Henrique, e isto pode ser fatal para o time de Mano. 

Mas, com toda certeza, o medo maior do Flamengo e seus dirigentes, não é a violência nas arquibancadas, que não teremos, felizmente, mas sim em campo, com ordens que poderão vir do túnel ou até mesmo do vestiário, antes da partida, comandadas pelo Felipe Melo, dentro das quatro linhas. Todo cuidado é pouco, pelo menos é minha opinião. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção