Na fila do pão - "Secadores" acreditam em zebra logo mais

O papo, agora pela manhã, antes mesmo do sol esquentar, na fila do pão, claro que era sobre a vitória de ontem, do Flamengo, lá no Mundial de Clubes da Fifa. JR estava empolgado e se sentia um campeão e Edu, vascaíno que confessou ter torcido contra, e com razão, a turma "secou' o Vasco na final contra o Real Madrid, alguns anos atrás, e que hoje soltou uma pérola bem interessante na conversa matinal.

- Dutra, eu pensei que ontem seria a "zebra" da vez no Mundial de Clubes, e não foi. Será que hoje ela passeia pelos gramados do Catar?

Todos olharam para o baixinho e ficaram pensativos. Marcinho, nosso gerente favorito, analisou a frase de Edu e comentou. - Não seria este o presente de grego do Liverpool, que se acha o maior do mundo e pode ficar pelo meio do caminho?

Claro que os dois tem razões de sobra para pensar assim, afinal todos os grandes tropeçam há algum tempo e as finais do Mundial tem se tornado sem graça justamente por africanos ou outros clubes de menor expressão que estão entrando entrando para fazer a festa e ganhar notoriedade mundial pelo menos em alguns dias do ano.

E logo mais, 14:30h, horário de Brasília, saberemos se o Monterrey pode ou não fazer a festa final ao lado do Flamengo, mas de antemão eu aviso que não acredito e creio que o Liverpool fará um estrago na defesa mexicana e deixará um recado bem forte para o Flamengo. "Seja bem vindo e se prepare bem para enfrentar os poderosos da Europa". 

Recado dado vamos esperar a tarde chegar para confirmar quem tem razão, os lordes ingleses ou a turma da fila do pão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário