Li por aí e comento por aqui

@ Botafogo não pretende usar Léo Valência, que me parece já ter sido negociado, Diego Souza e Joel Carli, tudo bem, porém, tem sempre um porém, os três tem contratos em vigor e custam uma nota preta até o final de 2020 ou 2021, portanto, não dá para entender já que o mercado está fechado para o meia e para o zagueiro.

Comentário - Como um dirigente de um clube, profissional como Anderson Barros, fez um contrato com o São Paulo, detentor do passe de Diego Souza, compromisso que se encerra em 31 de dezembro deste ano, e aceita um empréstimo até 2021? Será que alguém explica? Salário do meia era pago, a metade, pelo tricolor paulista e a partir de janeiro será integral por conta do Glorioso, que quer passar adiante, o Sport o quer, mas 660 pilas por mês assusta para um jogador que já passou do tempo e já é carta fora do baralho por qualquer dos grandes do país. 

Gostaria de entender também a situação do ídolo, pelo menos assim é considerado pela torcida alvinegra, Joel Carli, que no ponto de vista sempre foi um zagueiro mediano e que crescia diante do Flamengo pela raça e a vontade de vencer, creio que seja por isto a idolatria da torcida por ela, e agora, este mesmo Alberto Valentin, que lhe deu a tarja de capitão e disse que era imprescindível ao time, o coloca como moeda de troca. Mas quem tem a outra moeda para trocar?

@ Sampaoli recusa a proposta do Palmeiras, nem sei qual foi o valor oferecida, mas a pedida do argentino foi divulgada pelo presidente do time paulista, cerca de 2 milhões/mês para ele e sua comissão técnica. Após a recusa o técnico entrou em férias e ontem, em avião da patrocinadora do Galo, foi a Belo Horizonte para acertar contrato com o Clube Atlético Mineiro, não sei no que deu, mas retornou ao Rio no mesmo dia, também no jato particular da MVR, e não se falou em cifras ou acerto. 

Será que o Galo tem grana suficiente para bancar os 24 milhões/ano para a comissão técnica de Jorge Sampaoli? Aguardemos o andar da negociação. 

@ O Flamengo acerta nas duas contratações de chegada, Pedro Rocha, atacante que estava no Cruzeiro, emprestado pelo Spartak Moscou, e Gustavo Henrique, zagueiro do Santos, pontuais e decisivas contratações, o elenco fica mais forte e dá indícios que os jovens da casa serão negociados ainda na janela de janeiro. Quanto a saída de Rodnei mais um acerto da diretoria, quem sabe um estágio no Internacional tira o oba... oba... do lateral e ele caia na real e vire jogador de futebol e não animador de vestiário?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção