Futebol de domingo? Só nos canais pagos

O que vamos fazer hoje, meu caro Dutra? O futebol parou e o domingo será vazio. Diz JR na fila do pão agora pela manhã. Aliás, e a propósito, nem adianta falar com o amigo que tem futebol europeu na telinha ou que o basquete da NBA e da NBB está em alto nível e em ritmo acelerado porque o cara não gosta e só vê futebol aos domingos e às quartas-feiras, na Globo, porque é o famoso "mão de vaca", não paga para ter uma assinatura de canais fechados. 

E como não tem programa para o JR, verá o Faustão na Globo ou filmes no seu velho DVD, você, que não é "mão de vaca" ou é mais moderno que o meu velho companheiro de fila do pão, pode optar por ver bons jogos pelos campeonatos da Europa, como um jogo pelo Campeonato Turco, novidade boa na DAZN, aquele canal que diz ser o que tem o maior número de jogos ao vivo do que outro canal similar. 

Hoje, 10:30h, neste DAZN, tem Sissasport x Fenebarçe, ao vivo e em cores, e, no mesmo horário, nos canais Espn, dois clássicos legais para serem visto, coisa que não é normal para muitos seguidores e amigos do blog. Tem campeonato Belga, Standart Liege x Anderlech, e campeonato Holandês, Feyenooard x PSV e aconselho a ver porque são dois jogos disputados, tipo Fla x Flu ou Palmeiras x Corinthians, que fazem as apaixonadas torcidas lotarem os estádios. 

Às 11h tem Juventus x Udinese, na Itália (também no DAZN), e a cereja do bolo, pelo Inglês, às 13.30h, Arsenal x Manchester City, na Espn. Nem vou indicar Valência x Real Madrid porque este jogo será exibido no Fox Premium, que reputo de pior sacanagem com o assinante, que paga dobrado para tentar ver este jogo do Espanhol. 

Viu só, JR, se pagar assinatura de um bom canal esportivo a programação está completa para o domingão sem bola no Brasil. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário