Firmino salva o Liverpool no apagar das luzes e El clássico fica no zero

Não houve zebras, não aconteceram as surpresas tentadas pelos "secadores" do Flamengo ou de seus rivais brasileiros, e a normalidade foi instaurada no Mundial de Clubes da Fifa, o Liverpool passou, no apagar das luzes, pelo Monterrey e vai se encontrar com o Flamengo no sábado, 14:30h, na tão esperada e sonhada final deste ano. 

Foi um grande jogo, mas não se enganem torcedor desavisado do Flamengo, como meu amigo Marcão, este time de hoje, do Liverpool, tinha apenas quatro titulares durante 80 minutos e com a entrada de Mané e Firmino, no último quarto do jogo, o time da terra dos Beatles assegurou a vitória suada e, nem sei se merecida, vai a final do torneio inter clubes mais badalado do planeta bola. 

E mesmo antes da bola parar de rolar em Doha, no Catar, minha telona já estava com Barcelona x Real Madrid, optei por assistir o restante do jogo do Mundial na telinha do celular e prestei mais atenção no El Clássico Espanhol e não me arrependi. 

Um placar em branco, em Barcelona, mas um grande jogo, tenso, cheio de alternativas e com uma atuação de gala do volante Casimiro, do Real Madrid, que fez Messi ficar apagado e ele quem brilhou intensamente com passes, desarmes e até chutes a gol. 

E foi realmente uma bela tarde de quarta-feira para quem curte o bom futebol, o mistão do Liverpool venceu, 2x1, e o El Clássico, mesmo com 0x0 no placar, chegou a me empolgar e me fazer crer que o futebol ainda é o melhor espetáculo do mundo. 

E atenção torcedor o jogo de sábado vale título e o Liverpool vai completinho para a decisão e quem não jogou hoje, poupado, estará "curado" para pegar o Flamengo no belo estádio, que será uma das sedes da Copa 2022, na cidade emblemática de Doha, no Catar. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário